Review – Operação Invasão 2 (2014).

 

Por Calil Neto

13 de abril de 2018.

Operação Invasão ( The Raid ) de 2011 foi um sucesso de público com as suas inesquecíveis lutinhas marciais, porradaria e frenética ação e ganhou alguns anos depois uma belíssima e brutal continuação mais sangrenta que o filme original também escrita e dirigida por Gareth Evans, Operação Invasão 2 ( The Raid 2: Berendal ) . De volta a Indonésia em Jacarta o policial Rama, interpretado por Iko Uwais , também protagonista do primeiro filme, depois de invadir com a sua tropa de elite da Indonésia um edifício infestado de criminosos se infiltra em um presídio onde está o mal caráter Uco ( Arifin Putra ) que é filho de um influente mafioso que tem sua ligação com a política criminosa local. Após 2 anos Rama sai da prisão e vai ser colaborador do pai mafioso de Uco. O cara matando os outros com um taco de beisebol e a garota lutadora é foda, sem falar outros personagens.

 

 

 

Eu me pergunto: como é que conseguiram tantos atores-lutadores bons para esses filmes de Gareth Evans ? O espectador desses ambos filmes fica admirado com as lutas e os seus  personagens. As cenas em slow motion. É instigante!

 

 

Com certeza um filme magistral e obra-prima de Gareth Evans. Dou maior destaque a esse filme em relação ao longa de 2011. Ambos os filmes: magníficos.

 

 

Nota: 4,0 de 5,0.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s