Review – Piratas do Espaço ( Space Truckers – 1996).

Por Calil Neto

22 de junho de 2017.

Será que Piratas do Espaço (Space Truckers – 1996) pode ser considerado o Star Crash do diretor norte-americano Stuart Gordon? Ou o Star Wars de Stuart Gordon? Para que não sabe Stuart Gordon dirigiu algumas pérolas do cinema de horror, adaptações de obras de H.P.Lovecraft como Re-Animator e Do Além.  

Além de dirigido, é também produzido por Stuart Gordon e Ted Mann que também escreve o longa, e com grande elenco como o lendário Dennis Hooper, que interpreta John Canyon, um transportador de cargas em um mundo futurista, e “noivo” de Cindy (Deby Mazar de Batman Eternamente e do fofo Beethoven 2), que juntos a Mike Pucci (Stephen Dorff) carregam uma carga suspeita para o planeta Terra e partem em busca da mãe de Cindy, Carol, que é interpretada por uma das queridinhas do diretor Stuart Gordon, Barbara Crampton, que ficou congelada durante um período e não envelheceu.

Um filme tosco, trash e que não deixa de ser divertido, com algumas tiradas de humor. Muito bem produzido! Um dos vilões, que é metade humano, metade robô, interpretado pelo talentosíssimo Charles Dance, requisitadíssimo no cinema e em séries como o belíssimo Game of Thrones, é demais. Muito legal o seu personagem! Este vilão junto com os seus robôs vão lidar com a trupe de John Canyon.

Esse personagem é foda!

Nota: 3,0 de 5,0.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s