O que eu acho do seriado Desventuras em série (1ª temp – 2017)?

desventuras-em-serie

Por Calil Neto

Lemony Snicket: Desventuras em Série  é adaptação dos livros de Lemony Snicket, pseudônimo do norte-americano Daniel Handler. Em 2004 já teve o filme-adaptado com o astro Jim Carrey também na pele do conde Olaf. Daniel Handler é produtor executivo do seriado.

series-unfortunate-events-2017-poster-netflix

Essa nova adaptação da Netflix é um show! Com belíssima direção de arte a adaptação é narrada pelo escritor das obras, Lemony Snicket, que é interpretado por Patrick Warburton de Ted 1 e 2, e que em alguns momentos também participa da trama, estrelado também pelo talentoso Neil Patrick Harris de Os Muppets de 2011 e Garota Exemplar na pele do vilão conde Olaf, que é ator e comanda um grupo de teatro e quer pegar a herança da família Baudelaire “adotando” nos primeiros episódios da temporada os três órfãos filhos dos pais Baudelaire, Klaus (Louis Hynes), Violet (Malina Weissman) e a fofíssima Sunny (Presley Smith). Os pais dos três passaram por uma conspiração e são tidos como mortos em um incêndio de sua casa-mansão. Tudo para o Conde Olaf ficar com a herança da família. Conde Olaf até quer se casar com Violet através de uma fake peça de teatro para passar a pertencer à família Baudelaire.

klaus-violet-sunny-800x445

Destaque para a interpretação de Neil Patrick Harris e a participação de Presley Smith como a bebêzinha da família que tem o seu próprio linguajar dos bebês e roe as coisas com extrema facilidade. O espectador fica apaixonado pela inusitada personagem em ver sua também inusitada participação no seriado. Cada momento da temporada, os órfãos ficam com uma pessoa de confiança do banqueiro Poe (K. Todd Freeman) que é casado com a jornalista Eleanora Poe (Cleo King), como o tio Monty (o ator indiano Aasif Mandvi), a tia Josephine (Alfre Woodard) e vão parar na serraria Alto-Astral e trabalhar no local. Sempre com o conde Olaf e seus disfarces (o HOMEM se veste até de mulher) indo atrás das crianças para buscar a herança. Nos primeiros episódios o espectador passa a ter uma certa repugnância do personagem conde Olaf, mas depois vai se acostumando com o grande vilão da série. O último episódio deixa em aberto a continuidade do seriado da Netflix que com certeza é sensacional e um sucesso, além de uma grande surpresa.

netflix_fix_autoplay_feature_and_now_a_series_of_unfortunate_events_fans_are_happy_again

Nota: 4,0 de 5,0.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s