Review – Onde Vivem os Monstros (2009).

onde-vivem-os-monstros

Por Calil Neto

Onde Vivem os monstros (Where the Wild Things Are) é uma pérola da primeira década do século XXI, mas precisamente 2009, em um dos grandes filmes de fantasia desse começo de século. Uma fofa fantasia movie que envolve o mundo fantasioso das crianças, como o de acreditar em Papai Noel da meninada na época do Natal.

2e596fbad7c5c637e87564bfb7b09aa2

O longa é dirigido e escrito por Spike Jonze, adaptação de livro infantil de 1963 de  com Tom Hanks como um dos produtores. onde o garoto imaginativo Max (interpretado pelo ator de mesmo nome Max Records do longa Eu não sou um serial Killer) com uma roupinha de bichinho, mais propriamente falando de um lobo, vai parar em um mundo paralelo ou um mundo onírico com alguns animais com uma grande cabeça que acreditam que o garoto é um rei. O garoto diz que é um rei e passa a ser tratado pelos animaizinhos como rei. Os animaizinhos se parecem com aquelas fantasias de bichinhos que você encontra em festa de criança. Max parte do mundo real para um mundo ideal criado por ele mesmo em uma forma de escapismo da realidade.

c73da3e66d91b06494ab31130ac1fdcd

Na época que assisti do lançamento não tinha curtido muito, mas fazendo uma revisão a minha nota para o filme AUMENTAAAAAAAAAAAA.

where_the_wild_things_are27

Tem alguns atores famosos que fizeram as vozes desse bichinhos hilários, como James Gandolfini que faz a voz do Carol,  a atriz Catherine O’Hara dos filmes Esqueceram de Mim 1 e 2 que faz a voz de Judith e Forest Whitaker (Star Wars: Rogue One) que faz a voz de Ira.

Um ótimo filme. SENSACIONAL! Um filme que fica melhor com o tempo.

Nota: 4,0 de 5,0.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s