Review – Bunny the Killer Thing (2015 – Finlândia)

bunny_juliste_400px

Por Calil Neto

Bunny the Killer Thing (2015 – Finlândia) é uma das produções mais divertidas e sem noção desta década. Produção finlandesa, adaptação de um curta homônimo de 2011 de 18 minutos dirigido por Joonas Makkonen que também dirige o longa, escreve e atua em seu próprio debut movie de baixo orçamento, que foi exibido no ano passado no CineFantasy, em São Paulo.

maxresdefault

Eu penso como deve ser a mentalidade desse diretor, que deve pensar muita asneira, para escrever uma trama destas. A trama é incrível, e a gente nunca poderia imaginar uma produção desta vinda de Hollywood. Um escritor de livros que é capturado por um cientista e seus capangas e injetam nesse homem uma estranha substância que o transforma em um coelho-homem-tarado e que fica a todo momento falando PUSSY, que é como se fala em gíria o órgão feminino.

bunny-2

Então na trama o homem-coelho com um pênis enorme correndo atrás das garotas em uma região de nevasca para matá-las com seu órgão sexual. Os homens que estão no caminho levam porrada e claro são despedaçados.

bunny_03

Eu curti o filme, com bastante gore, apesar de ele ser sem noção e dar ênfase no órgão sexual masculino. Ri pacas!!!

Perguntei para o diretor e roteirista finlandês Joonas Makkonen de onde surgiu a idéia do coelho pervertido do longa.  Confira a pergunta.

Nota: 3,0 de 5,0.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s