Review – Beyond the Gates (2016)

beyondthegates
Imagem: Instagram

Por Calil Neto

Beyond the Gates (2016) dirigido por Jackson Stewart, premiado pelo longa no Los Angeles Festival desse ano, é uma volta no tempo, aos anos 80 e 90, e a era do VHS. Já pela trilha inicial do filme já entramos nos anos 80 e no clima de nostalgia. Segundo o jornal norte-americano New York Times é uma viagem ao inferno através do VHS.

beyond-the-gates

O longa independente de baixo orçamento também é estrelado pela veterana atriz Barbara Crampton (Ainda Estamos Aqui, Road Games), que também é uma das produtoras, que parece uma versão de terror do filme JUMANJI. Dois irmãos John (Chase Williamson, o Dave de John Morre no Final) e Gordon (Graham Skipper) nos anos 90 têm um pai que é alcoólatra e está desaparecido há sete meses e é proprietário de uma loja antiga de locação de fitas VHS. No escritório dessa loja eles encontram um tabuleiro chamado Além dos Portões, titulo do filme, que vem junto com uma fita VHS que sempre aparece a personagem-anfitriã do jogo Evelyn (Barbara Crampton) que dita as regras do tabuleiro macabro que abre as portas para um mundo aterrorizante paralelo.

hqdefault

A galera saudosa que curtiu os VHS nos anos 80 e 90 vão curtir mais o filme, principalmente aquela galerinha que gostava de alugar VHS em locadoras. E é claro os fãs da atriz Barbara Crampton, da época de Re-Animator e Do Além. e que gostam de acompanhar seus trabalhos mais recentes e querem matar a saudades.

vlcsnap-2016-12-09-19h34m04s466-md

Nota: 3,0 de 5,0.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s