Review – O Vingador Tóxico 4 (2000).

p74210_p_v8_aaPor Calil Neto

E agora vou comentar do quarto e último episódio da franquia O Vingador Tóxico da produtora norte-americana independente Troma, Citizen Toxie: The Toxic Avenger IV. No começo do longa dirigido por Lloyd Kaufman temos um narrador falando que o quarto filme é a verdadeira sequência do filme de 1984, falando que os dois filmes seguintes são duas besteiras produzidas e a verdadeira sequência é esse quarto filme. Algo que não concordo. O quarto filme produzido 11 anos após os dois filmes anteriores apresenta um Vingador Tóxico com o visual totalmente diferente de todos os outros filmes. É um comentário, não uma crítica. O filme não deixa a desejar.

heidi-sjursen-nude-sex-julie-strain-nude-big-boos-and-other-nude-citizen-toxie-the-toxic-avenger-iv-2000-hd1080p-6

O filme começa com alguns arruaceiros atacando uma escola com crianças especiais que querem a presença de uma musa famosa para eles pararem com os ataques. Então a musa se torna presente e na verdade é o Vingador Tóxico transformado na bela mulher. Um filme sanguilonento (o mais sangrento da série), com direito a perda de membros e tripas, mulheres nuas como diversos filmes da Troma, sexo, e muita baboseira. No filme aborda-se universos paralelos, o Vingador Tóxico do mal que enfrenta o Vingador Tóxico real e do bem, a gravidez de Sarah (não sei o porquê da mudança do nome. Nos outros filmes era Claire), esposa do Vingador Tóxico. Também não entendi: no terceiro filme Claire (agora Sarah) volta a enxergar após uma cirurgia e neste quarto episódio volta a ficar cega.

il_vendicatore_tossico_4
Os dois vingadores Tóxicos. O do bem e do lado negro da força.

No filme tem alguns super-heróis como o Homem-Vaca, o Homem-Golfinho, a Mulher-Vibrador, o Homem-Masturbador, e muito mais, neste longa que é uma bizarrice divertida da produtora Troma, que vão enfrentar o Vingador Tóxico. Os filhos de Sarah que ficou grávida de dois bebês, um filho de cada pai, também é demais. Eles lutando, os dois com a cara do Vingador Tóxico pai, dentro do útero de Sarah é icônica. O ator do cinema adulto Ron Jeremy faz o papel do prefeito de Tromaville, cidade fictícia que homenageia a produtora Troma.

citizen_toxie_toxic_avenger_4
O filho do Vingador Tóxico. A cara do pai.

Quem gosta de filme trash, deve conhecer os filmes da franquia O Vingador Tóxico.

Nota: 3,0 de 5,0.

Leia os comentários (REVIEWS) dos outros filmes da franquia.

O Vingador Tóxico (1984).

O Vingador Tóxico 2 (1989).

O Vingador Tóxico 3 (1989).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s