Review – Arquivo X – They are back – 10a temporada.

LOS ANGELES, CA - JANUARY 12: Actress Gillian Anderson (L) and actor David Duchovny arrive at the premiere of Fox's "The X-Files" at the California Science Center on January 16, 2106 in Los Angeles, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)Por Calil Neto

A décima temporada de Arquivo X estreou em janeiro de 2016 após um hiato de 8 anos com o último filme Arquivo X – Eu quero acreditar de 2008.

A 10ª temporada com 6 episódios aborda mulheres grávidas de bebês com DNA alienígenas introduzidos por médicos e cientistas ligados ao governo. Aparece no segundo episódio crianças deformadas por causa do DNA alienígena que foi introduzido nelas durante a gestação. A temporada mostra o arrependimento de Mulder (David Duchovny) e Scully (Gillian Anderson) de terem deixado o filho com outra família para a adoção. Os dois sentem a falta do filho. Mostra como seria a vida deles se o filho William tivesse ficado com eles. Não deixa de mencionar o Caso Roswell, e mostra que o seriado passa no tempo presente com o presidente Obama no comando dos EUA.

the-x-files-2016-back-for-moreNo terceiro episódio, temos um cara que se transforma em uma criatura verde. Há alguns momentos nesse episódio que são engraçados, como a sequência em que o homem que se transforma na criatura verde narra uma mentira para o Mulder dizendo que fez sexo com a Scully.

Ceuysg2WwAEyp59
Um dos grandes episódios da temporada.

É uma temporada que mostra o drama pessoal do casal como a vontade de reencontrar o filho William, e a mãe de Scully que fica hospitalizada. Eu pelo menos fiquei refletindo se Mulder e Scully reencontrariam o filho William. No quinto episódio aborda dois terroristas que explodem um local. Nesse episódio aparecem os agentes Miller (Robbie Amell) e Einstein (Lauren Ambrose) que não sei se vão substituir Mulder e Scully nas próximas temporadas. Walter Skinner (Mitch Pileggi), Homem Fumante (William B. Davis), a agente Monica Reyes (Annabeth Gish), também estão presentes na temporada.  O final da temporada deixa uma brecha para uma continuação. A FOX já está se programando para fazer mais temporadas.

The-X-Files-Revival-Entertainment-Weekly-Cover

Para falar a verdade não deu nem para sentir direito a série com 6 episódios. Gostei da volta, mas não deu nem para sentir. Tem alguns bons episódios e alguns fracos. Mas gostei.

Nota para a 10ª temporada: 3,5 de 5,0.

Leia o REVIEW da 1a temporada à 9a mais os filmes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s