Review – As Criaturas Atrás das Paredes (1991).

StairsMain

Por Calil Neto

As Criaturas Atrás das Paredes (1991) é mais um belo exemplar da filmografia do diretor norte-americano Wes Craven. Escrito e dirigido por Wes Craven, o longa apresenta um garoto conhecido como Bobo (Brandon Quintin Adams) que precisa de dinheiro para salvar a mãe que está doente e ajudar a pagar o aluguel de sua casa para não ser despejado junto com a família.

Ele junto com alguns conhecidos partem atrás de dinheiro para uma casa onde mora um estranho casal, que mais para a frente o espectador vai saber que são irmãos, interpretados pelos atores Everett McGill e Wendy Robie que trabalham também juntos no belíssimo seriado Twin Peaks. Essa casa já foi uma funerária e eles lidam e gerenciam os imóveis da comunidade. Nessa casa estão Alice (A.J. Langer) que acredita ser filha do casal e outros jovens que foram seqüestrados e estão presos na casa. Alguns desses jovens não têm contato com a luz de fora da casa e são deformados.

kFrm2ixriP19CObZqyV2DXA1pGaLUk8xpyRnABfbYEfczKYvkIIVHvzNF17uHlW8

É um filme bem estilo Sessão da Tarde. O suspense em torno destes jovens aprisionados na casa é bem trabalhado. Um bom filme.

Nota: 3,0 de 5,0.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s