Review – As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras (2016).

maxresdefault

Por Calil Neto

meganfox
Instagram

As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras de Dave Green é lançado em 2016 e é sequência do longa de 2014 com produção do competentíssimo Michael Bay. Eu particularmente acho que o filme deveria se chamar As Tartarugas Ninja 2, mas não reclamo do título que recebeu Fora das Sombras que se refere ao fato das tartarugas se esconderem da sociedade e ficarem às sombras da sociedade.

Com roteiro de Josh Appelbaum e André Nemec temos no enredo o Destruidor, que é interpretado por outro ator, no primeiro foi interpretado por Tohoru Masamune, agora é por Brian Tee (Jurassic World – 2015 e Wolverine:Imortal – 2013) que após fugir com dois outros prisioneiros Rocksteady e Bebop de um camburão de segurança máxima da polícia se une a Krang que é de outro planeta e quer vir para a Terra através de um aparelho de teletransporte para destruir a Terra. O cinegrafista Vernon (Will Arnet) levou todo o crédito pela prisão do Destruidor no primeiro filme e conquistou a fama para não revelar a identidade das tartarugas.

teenage-mutant-ninja-turtles-out-of-the-shadows-trailer-2-928338

 

Com uma substância entregue por Krang, o intelectual e quase cientista Baxter Stockman (Tyler Perry) tranforma os dois prisioneiros em um javali e um rinoceronte, que são muito bem feitos e engraçados, para auxiliar o Destruidor na busca por objetos que unidos vão ativar o teletransportador para trazer o Krang à Terra.  As Tartarugas vão parar até no Brasil. O longa também tem o Casey Jones (Stephen Amell), que deseja ser policial e é um personagem que também esteve presente em um dos filmes da trilogia clássica dos anos 90.

Teenage-Mutant-Ninja-Turtles-Out-of-the-Shadows-leonardo-splinter

 

O longa também tem a participação especial da top model brasileira Alessandra Ambrósio. 

NE2NjuyMtbBN5b_2_b

Um ótimo filme. Divertido. Bem melhor do que o primeiro.

Nota: 3,5 de 5,0.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s