Reflexões a respeito de Resident Evil 7.

residente7

 

Por Calil Neto

Atualizado 15 de junho de 2016.

O jogo Resident Evil 7, pertencente a um das franquia de survival horror mais amadas dos gamers, foi anunciado na conferência da Sony na E3 edição 2016. O jogo sai para PS4, XOne e PC em janeiro de 2017. O jogo vai estar otimizado para realidade virtual e vai permitir o uso de óculos de realidade virtual no Playstation VR.

Como nota-se na demonstração disponibilizada logo após o anúncio, o jogo é em primeira pessoa e traz de volta o horror tão aguardado pelos fãs. Resident Evil 7 se passa em uma área rural após os evento de Resident Evil 6. E como esse post é de reflexão, lá vão as perguntas. O jogo deve ter bebido muito da fonte do cancelado Silent Hills, também conhecido como P.T.

photo_2016-06-13_23-30-27-765x374

O jogo será um reboot com novos personagens ou vai unir novos personagens com personagens clássicos? Agora todos os jogos da franquia, ou apenas os jogos numerados, serão com câmera em primeira pessoa? Eles decidiram mudar o tipo de câmera de terceira pessoa para primeira pessoa com o intuito de rebootizar a franquia? Ou é apenas um teste para ver se vai agradar ao público?

feat

Pela demonstração disponibilizada nota-se que a franquia amadureceu. É uma franquia mais madura. Os jovens de hoje são diferentes dos jovens de algumas décadas atrás e não querem o mesmo tipo de games de um passado não tão longínquo que os jovens curtiam.  Os fãs hardcores da franquia agradecem, os novos também.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s