Maggie: A Transformação (2015).

splash_780

 

Por Calil Neto

A influência de George A. Romero e o seu A Noite dos Mortos-Vivos de 1968 na cultura pop até os dias de hoje é inegável. Brad Pitt já entrou na onda do subgênero de filmes de zumbis com a Guerra Mundial Z e em 2015 foi a vez de contaminar a cabeça do eterno Exterminador do Futuro Arnold Schwarzenegger que topou participar de Maggie: A Transformação.

O longa que considero mais um drama do que horror com Arnold Schwarzenegger como um dos produtores é dirigido por Henry Hobson e com roteiro de John Scott 3 e apresenta em sua narrativa um mundo dominado por uma epidemia de zumbis e como protagonista temos  Wade Vogel (Arnold Schwarzenegger) que tem a filha mordida por um zumbi e é contaminada pelo vírus. Ele e a família, a madrasta da garota Maggie Vogel (Abigail Breslin, de A Pequena Miss Sunshine), vão tentar lidar com o drama da garota contaminada. Schwarzenegger está impecável em seu papel, principalmente na demonstração do sofrimento do personagem em relação à garota e filha contaminada. A trilha sonora e a direção de fotografia também estão ótimos.

maggie-2

Um filme para os fãs de Arnold Schwarzenegger. Ator que admiro desde a época dos primeiros filmes da franquia O Exterminador do Futuro e Conan, o Bárbaro.

vlcsnap-2015-05-10-20h44m17s116

 

Nota: 3,5 de 5,0.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s