Review – Motel Hell (1980).

motelhell_1024x1024

 

Por Calil Neto

Um filme com humor negro e canibalismo, dirigido por Kevin Connor, esse é Motel Hell (Motel Diabólico) de 1980 que com certeza estava querendo seguir os passos do sucesso do clássico de Tobe Hooper de 1974, O Massacre da Serra Elétrica. Em sua narrativa temos uma dupla de proprietários de um motel e fazendeiros Vincent Smith, interpretado pelo ator de filmes B  Rory Calhoun e sua irmã Ida (Nancy Parson) que ficam na estrada caçando com armadilhas pessoas para servirem de aperitivos durante a refeição.

motel-hell-body

 

O interessante desse filme é que a dupla de canibais tem um jardim secreto onde eles colocam suas vítimas enterradas lá com apenas a cabeça de fora, deixando um saco para cobri-las, como se fosse uma plantação de cabeças. Os donos do motel falam para seus clientes que eles estão comendo carne defumada com um tempero especial. A sequência icônica desse clássico dos anos 80 é quando Vincent está correndo atrás de suas vítimas com uma serra elétrica com a máscara de um porco.

motel-hell-poster

 

Para quem gosta dos filmes de terror dos anos 80 do circuito norte-americano, para mim a melhor década do gênero, é uma prato cheio.

Motel Hell

 

Nota: 3,5 de 5,0.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s