O que eu acho da franquia Atividade Paranormal ?

atividade_paranormal_dimensao_fantasma_plano_critico-599x400

Por Calil Neto

A franquia Atividade Paranormal teve 5 filmes e dois derivados: um latino (Marcados pelo Mal de 2013) e um que muitos não consideram e é não oficial made in Japan Atividade Paranormal em Tóquio de 2010 que para mim é o filme mais assustador da série.

Atividade Paranormal de 2007 teve um hype em cima dele quando foi lançado e a fórmula foi se desgastando em suas sequencias. Se Atividade Paranormal fosse um filme único teria se tornado um clássico. Os filmes envolvem assombração, movimentos inexplicados dentro de casas, rituais de bruxaria, lenda da loira do banheiro, crianças que conversam com um ser imaginário conhecido como Toby e possessão.

Segundo informações Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma de 2015 que é um filme bem fraco é o último longa da franquia. Não me pareceu nesse filme ter sido um desfecho. Mas de Hollywood podemos esperar de tudo, assim como aconteceu com Jogos Mortais que vai ganhar um novo episódio em breve.

A proposta da franquia é interessante, mas poderia ter sido um único filme.

Um comentário sobre “O que eu acho da franquia Atividade Paranormal ?

Deixe um comentário

