Robert the doll (2015).

robert-the-doll

Por Calil Neto

Seguindo agora a vibe da estreia de O Boneco do Mal, conferi essa produção britânica de baixo orçamento independente Robert the doll de 2015 dirigida e escrita por Andrew Jones, em uma trama fictícia baseada em um amaldiçoado boneco real que está no East Martello Museum em Key West, na Flórida, nos Estados Unidos, que supostamente teria influenciado a criação da franquia do Brinquedo Assassino com o famoso Chucky.  

No enredo temos uma empregada que é demitida por não se lembrar das coisas e que antes de partir dá de presente um boneco amaldiçoado chamado Robert para o garoto Gene (Flynn Allen) que passa a conversar e interagir com o boneco. Aos poucos as babás que cuidam do garoto passam a ser assassinadas pelo boneco, e os pais a princípio não acreditam no garoto.  O boneco guarda com ele um mistério que envolve um espírito atormentado.

robertdoll-movie

 

Na vida real o boneco pertenceu ao artista Robert Eugene Otto que nasceu em 25 de outubro de 1900, e foi dado pela empregada quando ele tinha 6 anos. A empregada de acordo com o que se sabe exercia a prática do voodoo. O garoto amava o boneco e tinha fascinação por ele.

Robert Eugene Otto por isso o nome do boneco de Robert.

Um filme divertido!!! Muito bem feitinho.

 

Nota: 3,0 de 5,0.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s