Clown (2014).

Eli-Roths-Clown

Por Calil Neto

Clown (2014) é produzido por Eli Roth, um dos mestres do gênero do século XXI do circuito norte-americano, e dirigido por Jon Watts (de A Viatura e do vindouro primeiro filme do novo reboot de O Homem-Aranha). O longa teve como inspiração um trailer de fã produzido em 2010 que atraiu os olhares de Eli Roth.

Eli Roth dirigiu produções que se tornarão clássicas com os passar dos anos, como Cabana do Inferno (2002) e O Albergue (2005). Outro filme que pode se tornar um clássico é Bata Antes de Entrar de 2015.

Na narrativa com roteiro de Jon Watts e Christopher D. Ford temos uma família que comemora o aniversário do filho pequeno e na última hora o palhaço da festa contratado não pode estar presente. O pai Kent (Andy Powers) tem que improvisar e se vestir como palhaço para alegrar o filho. Só que temos um problema, a fantasia carrega com ela uma maldição de um palhaço nada bonzinho e a pessoa que vesti-la não conseguirá tirá-la.

mRGGT05_zpsd6a41e3c.png~original

 

O palhaço vivia nas montanhas e a fantasia veio em uma caixa do norte dos Países Baixos de onde surgiu a lenda do palhaço.

É uma produção com belos efeitos especiais e com uma competente equipe de maquiagem (bem trabalhada por sinal) na transformação de Kent no palhaço do mal.

Um filme assustador.

Nota: 3,0 de 5,0.

O trailer que serviu de inspiração ao filme:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s