O que eu achei da primeira temporada de Ash VS Evil Dead?

ash-vs-evil-dead-S1_KeyArt_Vert_1200x1800_Final-thumb

Por Calil Neto

SPOILERS.

Antes de conferir o seriado revi a trilogia clássica (1981- 1992) dirigida por Sam Raimi que volta na série como produtor executivo, junto com o seu irmão Ivan Raimi como co-produtor. Na série voltamos algumas décadas depois (23 anos após o último filme da trilogia, Army of Darkness) ao supermercado onde Ash (Bruce Campbell, ainda em boa forma!) trabalha com seus colegas Pablo (Ray Santiago) e Kelly (Dana DeLorenzo) e continua seu papel de caçador de Deadite e demônios.

ash-vs-evil-dead-bruce-campbell-tv-show

No primeiro filme Ash vai com a namorada para transar e amigos para uma cabana onde encontram o livro dos mortos, o Necronomicon, que trazem os mortos de volta à vida. No segundo Ash fica endemoniado na mesma cabana do primeiro filme. E no terceiro Ash volta para a Idade Média.

Ash vs Evil Dead

Na série Ash vive em um trailer e quer com a ajuda dos colegas de supermercado enterrar o livro dos Mortos no porão da Cabana, onde se passa a trama de EVIL DEAD 1 E EVIL DEAD 2. Além disso Ash tem o sonho de ir para a sua terra dos sonhos, Jacksonville e se apaixona pela policial Amanda Fisher (Jill Marie Jones).

23018773613_88341a93a0_b

Em Ash VS Evil Dead temos o resgate de algumas cenas da trilogia clássica, e alguns movimentos de câmera que lembram os filmes clássicos.

Ash-Evil-Dead-Deadite-620-01

A série tem belos efeitos especiais (tosco em algumas sequências) e caprichado trabalho de maquiagem dos personagens.

Eu recomendo que assista a trilogia clássica antes de conferir o seriado. Assim como a trilogia clássica a série é bem trash e com bem mais humor (com um humor negro) do que os filmes.

Screen-Shot-2015-07-10-at-9.02.30-PM

O seriado é o EVIL DEAD 4 que todos os fãs da franquia estavam esperando. Ash VS Evil Dead com certeza é uma das melhores séries de 2015.

Nota: 3,5 de 5,0.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s