Belíssimo lançamento da Versátil ! Black Sabbath e muito mais de Mario Bava.

11222951_1009754825748375_4565121512898141653_n

 

Black Sabbath em Edição Limitada com pôster em fevereiro.


Com entrega a partir de 04 de fevereiro e preço sugerido de R$ 49,90, a Versátil apresenta BLACK SABBATH: AS TRÊS MÁSCARAS DO TERROR, a obra-prima do mestre Mario Bava e um dos maiores clássicos do cinema de horror. Esta Edição Limitada em digistack com 2 DVDs traz a versão original italiana e a americana Black Sabbath em versões restauradas, e ainda dois outros filmes inéditos de Bava: Os Vampiros (1956) e Os Horrores do Castelo de Nuremberg (1972), além de mais de uma hora de extras, incluindo uma rara entrevista do diretor, e um pôster exclusivo (35 x 43,7 cm).

DISCO 1

AS TRÊS MÁSCARAS DO TERROR (“I Tre Volti della Paura”, 1963, 92 min.) Com Boris Karloff, Michèle Mercier, Susy Andersen e Jacqueline Pierreux.

Uma antologia de três histórias de terror baseada em contos de Aleksei Tolstói, Ivan Chekhov e F. G. Snyder. Em “O Telefone”, uma prostituta recebe uma série de telefonemas ameaçadores. Na segunda, “O Wurdalak”, uma família russa é vítima de uma maldição vampiresca. Por fim, em “A Gota d’Água”, uma enfermeira rouba o anel do cadáver de uma médium e passa a ser assombrada por seu fantasma.

BLACK SABBATH (Idem, 1963, 96 min.) Pela primeira vez no Brasil, a famosa versão de “As Três Máscaras do Terror” remontada pela AIP para o público norte-americano com áudio em inglês, incluindo a voz original de Boris Karloff, e cenas inéditas e alternativas, além de uma trilha sonora assinada por Les Baxter.

DISCO 2

OS HORRORES DO CASTELO DE NUREMBERG
(“Gli Orrori del Castello di Norimberga/Baron Blood”, 1972, 98 min.) Com Joseph Cotten, Elke Sommer, Massimo Girotti e Rada Rassimov.

Um rapaz vai à Áustria visitar o castelo de seu antepassado, um sádico barão famoso por torturar seus inimigos. Ao chegar lá, acaba lendo um feitiço que traz o barão de volta. Também conhecido como “Barão Sanguinário”, esse terror gótico foi o último sucesso comercial de Bava.

OS VAMPIROS (“I Vampiri”, 1956, 78 min.) Codireção: Riccardo Freda
Com Gianna Maria Canale, Carlo D’Angelo e Dario Michaelis.

Primeiro filme de terror realizado na Itália desde o cinema mudo, “Os Vampiros” marcou a “estreia” na direção de Bava, que teve de terminar o filme em dois dias, após o diretor Riccardo Freda abandonar a produção.

VÍDEOS EXTRAS: Entrevista de Mario Bava (38 min.), As duas versões de “As Três Máscaras do Terror” (17 min.), Trailers e spots de “As Três Máscaras” (11 min.), Trailers e spots de “Os Horrores” (8 min.), Trailer de “Os Vampiros” (2 min.)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s