Review – Sobrenatural: A Origem (2015).

sobrenatural3

Por Calil Neto

Após o sucesso de Sobrenatural (2010) e Sobrenatural: Capítulo 2 (2013), tínhamos que ter um prequel em 2015 com INSIDIOUS:CHAPTER 3 que recebeu o título no Brasil de Sobrenatural: A Origem para deixar o fã da franquia mais por dentro da real numerologia da série apesar do capítulo 3 do título americano.

Oren Peli, James Wan e  Jason Blum estão na produção.

sobrenatural

Dessa vez Sobrenatural: A origem é dirigido e escrito por Leigh Whannell que trabalhou também no roteiro dos dois primeiros filmes da série.  Na narrativa que se passa antes dos acontecimentos na casa da família Lambert, temos a protagonista Quinn Brenner (Stefanie Scott)  que entra em contato com a médium Elise (Lin Shaye), que tem um papel importantíssimo na franquia, para conseguir falar com a mãe falecida Lilith (Ele Keats), que morreu há mais de um ano.

sobrenatural2
A Noiva de Preto

SPOILERS

Quinn Brenner que sofre um acidente e fica sem poder andar é perseguida por um espírito do mal que usa um aparelho para respirar que morava quando vivo no prédio onde a garota atualmente mora com o pai e o irmão. A médium Elise tenta junto com a dupla dos dois primeiros filmes salvar a menina dessa perseguição e vai ter que lidar com seus próprios medos como a Noiva de Preto (de Sobrenatural e Sobrenatural: Capítulo 2) que quer matar Elise após ela ajudar Josh Lambert a escapar da perseguição da Noiva quando pequeno.

sobrenatural5

 

Uma belíssima produção, que novamente aborda o Além, que é o outro plano, não sei se é um plano espiritual. Detalha também um pouco mais a respeito da vida da personagem Elise.

sobrenatural4

Aborda a questão da vida após a morte.

A franquia Sobrenatural é uma das melhores do gênero desta década do circuito norte-americano.

O velho que respira por um aparelho.
O velho que respira por um aparelho.

 

Fotos: Instagram

Nota: 3,5 de 5,0.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s