Sharknado 3: Oh, Não! (2015).

untitled3
Os atores Ian Zering e Tara Reid.

Por Calil Neto

Em 2015 a maior produção da The Asylum ganhou o terceiro episódio com Sharknado 3: Oh, Não!.

Dirigido novamente por Anthony C. Ferrante e novamente escrito por Thunder Levin (Sharknado  e Sharknado 2: A Segunda Onda) dessa vez a tempestade de tubarões vai invadir a Casa Branca na capital dos Estados Unidos, em Washington DC, vai passar por alguns parques de Orlando, na Flórida, como a Universal Studios, e terá uma guerra envolvendo os tubarões no espaço,  sequência esta que com o passar dos anos pode ser considerada antológica na franquia.

?
?

Na trama April Wexler (Tara Reid) está novamente casada com o ex-surfista e ex-dono de um bar Fin Shepard (Ian Zering), que nesse longa é condecorado pelo presidente dos EUA por sua atitude heróica e por ter protegido Los Angeles e Nova York dos ataques de tubarões.  E April Wexler está grávida de outro filho de Fin.

untitled2
Cassie Scerbo volta no terceiro filme.

Assim como nas outras produções, John Heard (Esqueceram de Mim) no primeiro Sharknado e Judd Hirsch (Independence Day) em Sharknado 2,  outro ator veterano faz uma participação especial em Sharknado 3, o ator lendário David Hasselhoff (de StarCrash e Baywatch) que faz o papel do pai de Fin e o auxilia na guerra contra os tubarões também fora do planeta. A atriz Cassie Scerbo que atuou no primeiro Sharknado volta nessa produção.

untitled

É um filme divertido, perde o ritmo dos dois primeiros longas e é o mais fraco da série de telefilmes. Sharknado 3: Oh, Não!!! É muito ruim deveria ser o título!!!!

David Hasselhoff.
David Hasselhoff.

Nota: 2,0 de 5,0.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s