Perguntei para ela. Qual o filme da carreira da atriz Linnea Quigley?

Quigley-Headline

Por Calil Neto

Eu conversei com a atriz norte-americana Linnea Quigley, que teve o auge de sua carreira nos anos 80. e a atenciosa atriz me falou do filme de grande destaque de sua carreira. Eu elogiei a sua carreira e ela me respondeu:

Obrigada querido. Eu tenho que dizer que o grande papel de minha carreira foi em A volta dos mortos vivos (dirigido por Dan O´Bannon em 1985), mas acredite ou não gostei muito de meu papel em Savage Streets ( Ruas Selvagens, com Linda Blair de 1984), não meu maior papel, mas tenho o maior orgulho de ter participado dele.

linnea

Obrigado pela atenção Linnea Quigley. Vc é fera!

tumblr_mmtssz1W2z1roxioso1_500

Return of the Living Dead 2
Linnea Quigley em A volta dos mortos vivos.

Linnea_Quigley

Deixe um comentário

