Ouija: O Jogo dos Espíritos (2014).

ouija-movie-poster

Por Calil Neto

Mais uma produção dessa leva de produções de baixo orçamento (custou 5 milhões de dólares) faturando e lucrando 50 milhões apenas nos Estados Unidos e 100 milhões ao redor do mundo.

Ouija: O Jogo dos Espíritos (2014) é a estreia na direção de Stiles White, que trabalhou com efeitos especiais de Entrevista com Vampiro (1994) e O Sexto Sentido (1999) do indiano M. Night Shyamalan.

Como boa parte dessa nova safra de filmes de terror do cinema americano, Ouija tem a produção da Blumhouse Productions e da Platinun Dunes com a Universal.

No enredo com roteiro de Juliet Snowden e do próprio Stiles White, temos um grupo de amigos que se envolvem com o famoso tabuleiro Ouija, que desperta o mal entre eles. Na trama Debbie Galardi (Shelley Henning) se mata, após entrar em contato com o macabro tabuleiro, e Laine Morris (Olivia Cooke, famosa em filmes e séries de terror) quer entrar em contato com a amiga morta através deste tabuleiro.

ouija-20141

SPOILER

Foi a partir daqui que o longa começou a ficar interessante. Por trás desse tabuleiro existe uma maldição que envolve a antiga moradora da casa de Debbie, Doris Zander (Sierra Heuermann) e sua mãe que faziam nos anos 40 e 50 sessões de mediunidade e tentavam se comunicar com espíritos.

jKvOqdrcbp

Um filme nem bom, nem ruim. Um filme que apresenta uma premissa interessante, apenas isso.

Ouija: O Jogo dos Espíritos tem sequência garantida para outubro de 2016.

Nota: 2,5 de 5,0.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s