Você é o próximo (2011).

voceeoproximofilmeterror

Por Calil Neto

Conferi o independente Você é o Próximo – You´re next dirigido por Adam Wingard, de baixo orçamento, com roteiro de Simon Barrett. Para quem não sabe Adam Wingard dirigiu os segmentos da antologia V/H/S (segmento “Tape 56”) e V/H/S 2 (segmento “Phase I Clinical Trials”) e Simon foi roteirista de alguns dos segmentos de V/H/S (segmentos Tape 56, The Sick Thing That Happened to Emily When She Was Younger) e V/H/S 2 (segmentos “Tape 49”, “Phase I Clinical Trials”). Adam Wingard dirigiu também o segmento “Q Is for Quack” da antologia O ABC da Morte, enquanto Simon Barrett escreveu o roteiro.

next

No plot temos uma família que se une em uma casa em um lugar longínquo, para comemorar o aniversário de casamento dos pais, e daí começam a acontecer mortes atrás de mortes. Os assassinatos são cometidos por estranhos com máscaras de animais, bem no estilo home invasion como Os Estranhos (2008) e até Uma Noite de Crime (2013) com personagens enigmáticos e mascarados. O filme faz também referência aos slashers movies.

next2

O grande destaque da produção é a participação da atriz Barbara Crampton, como a matriarca da família. Barbara Crampton é uma das queridinhas do diretor norte-americano Stuart Gordon e trabalhou em clássicos como Re-Animator (1985) e Do Além (1986). E continua muito bonita por sinal.

art-YN-620x349

 

O longa é tenso e violento! Uma produção superestimada e um pouco confusa no roteiro em alguns momentos, como a morte enigmática de um casal no começo do longa.

Bowen-Headline-2

Uma produção que apesar de não atingir as minhas expectativas, vale a pena ser conferida.

Nota: 3,0 de 5,0.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s