Machete Mata (2013)

machete_kills_movie_2013-1600x1200

Por Calil Neto

Agora é a vez de Machete Kills. Em 2013 foi lançada a continuação de Machete (2010), dirigida também por Robert Rodriguez com elenco também estelar, com Jessica Alba, Antonio Banderas, Vanessa Hudgens (ficou famosa com High School Musical), Michelle Rodriguez, Charlie Sheen, Danny Trejo, Mel Gibson, Sofia Vergara, Demian Bichir, Cuba Gooding Jr, William Sadler, Amber Heard, Alexa Vega, Marko Zaror, Carlos Estevez, Tom Savini e Lady Gaga.

Machete-Kills-poster

O roteiro é  Kyle Ward a partir de uma história de Robert Rodriguez e seu irmão Marcel Rodriguez.

No script da continuação temos novamente o ex-federal Machete (Danny Trejo) que é recrutado pelo presidente dos Estados Unidos, interpretado pelo pegador Charlie Sheen, para assassinar um terrorista global, Marco Mendez (Demian Bichir), que está no México, e está prestes a começar uma guerra nuclear com a promessa de destruição da Casa Branca, em Washington.

amber-heard-danny-trejo-machete-kills
Oi gostosão…

O presidente dos EUA promete limpar a ficha criminal de Machete caso ele cumpra a sua missão. Só para constar, o currículo do presidente americano não é nada bonito: ele legalizou a maconha em diversos estados americanos e mandou construir um muro na fronteira México/EUA para impedir a entrada de imigrantes ilegais.

21

Spoiler. Só que na trama temos um vilão mais perigoso do que Marco Mendez ( que tem um dispositivo implantado em seu coração que desativado pode destruir a Casa Branca),  que é Luther Voz (o talentoso Mel Gibson) que é dono de uma poderosa corporação que está louco para destruir o planeta e ir habitar o espaço para depois voltar à Terra e reconstruí-la.

Machete Kills deixa uma brecha para uma segunda continuação, já confirmada, que se passará no espaço. SENSACIONAL.

Uma produção com muita criatividade (por exemplo no personagem El Camaleón, que tem diversas personalidades e facetas – achei mais criativo e fantasioso do que o primeiro longa), e com o humor sem apelação e teor sexual característico da franquia.

Recomendado.

Nota: 3,0 de 5,0.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s