Review – Cinquenta Tons de Cinza (2015).

Fifty Shades of Grey (2015) - filmstill Por Calil Neto

Estreou nos cinemas brasileiros em 12 de fevereiro de 2015, Cinquenta Tons de Cinza, a adaptação do primeiro livro da trilogia erótica e best-seller de E.L.James.

O longa, com o orçamento de 40 milhões de dólares, é dirigido por Sam Taylor-Johnson (de O Garoto de Liverpool – 2009), e tem o roteiro de Kelly Marcel (Walt nos Bastidores de Mary Poppins), adaptado do texto da escritora E.L. James.

O enredo da produção é muito semelhante ao texto de E.L. James, em uma narrativa onde a estudante de literatura inglesa Anastasia Steele interpretada pela belíssima e meiga Dakota Johnson ( A Rede Social), vai entrevistar no lugar da amiga jornalista, o mega-empresário poderoso da Grey House, o tarado Christian Grey (Jamie Dornan), que se apaixona em seu primeiro encontro pela singela dama. O longa tem algumas cenas com humor e descontração, e algumas musiquinhas gostosinhas de ouvir, em uma belíssima trilha sonora, entre elas Beyoncé, com Crazy In Love. 

Mensagem Subliminar.
Mensagem Subliminar.

Christian Grey, o dominador, quer que a senhorita Steele assine um contrato sadomasoquista e seja submissa a ele. A produção tem safadeza e sexo, mas não espere nada de sexo explicito. A atuação dos protagonistas, e a beleza dos atores são as peças chaves para conquistar o espectador, principalmente aquele que curtiu acompanhar a série de livros. A beleza de Dakota Johnson é estonteante! ♥ cinquenta

Cinquenta Tons de Cinza atraiu 500 mil espectadores e arrecadou R$ 7,09 milhões, segundo informou a Universal no dia seguinte após a estréia no Brasil (13 de fevereiro). A produção arrecadou até 13 de fevereiro de 2015 nos Estados Unidos, 94 milhões de dólares.

Mas assista a adaptação de Cinquenta Tons de Cinza sem muitas expectativas! O livro é bem superior. A adaptação que poderia ter sido melhor.

Nota: 3,0 de 5,0.

Confira algumas belíssimas fotos tiradas para a W Magazine: 2 1 3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s