Ted (2012).

TED-2012-movie-online-watch

Por Calil Neto

Revi essa pérola divertidíssima, Ted (2012), dirigida e produzida pelo inusitado Seth MacFarlane (Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola, Family Guy), roteirizada pelo próprio, com o auxílio de Alec Sulkin e Wellesley Wild.

Apesar de se assemelhar com um filme meigo e fofo não é uma produção recomendada para menores de 18 anos.

Ted, foi indicado ao Oscar da edição 2013, na categoria de melhor canção original Everybody needs a best friend, com música de Walter Murphy e letra de Seth MacFarlane. Infelizmente não levou a estatueta.

No enredo, temos Mark Wahlberg (Max Payne) no papel de John Bennett, um garoto que não tem amigos e que pede ao universo que seu ursinho Ted, que ganhou dos pais, adquira vida.

hero_EB20120627REVIEWS120629973AR

O ursinho ganha vida, se torna o melhor amigo de John, e fica famoso, aparecendo até em programas de televisão e em capas de revistas.

John quando adulto trabalha em uma locadora de carros e namora a executiva Lori Collins, papel da bela atriz Mila Kunis (Cisne Negro, Oz: Mágico e Poderoso), que esbanja e talento e sensualidade na produção.ted-hd-wallpaper

John agora tem que dividir o tempo entre a amizade maluca com o urso Ted e o namoro de 4 anos com Lori. Algo que não será nada fácil para John. Na trama em paralelo (em um dos subplots ou subenredos) também temos os antagonistas Donny (o cômico ator Giovanni Ribisi do seriado Friends) e o filho gordo Robert (Aedin Mincks) que são obcecados pelo urso Ted e que o querem a todo custo.

1354294761-2ted_topless_naked_nude_garfield_2012_movie

O ursinho Ted usa drogas, faz sexo, luta, faz de tudo!

Em 2015, Ted ganhou sua sequência, o também divertidíssimo Ted 2, com Amanda Seyfried, Morgan Freeman e Liam Neeson no elenco de peso. TEM TUDO PARA SER UM SUCESSO!!!!

Apesar de ser politicamente incorreto, uma comédia imperdível e bem inteligente. Tudo o que um ursinho de pelúcia convencional não deveria ser.

O diretor Seth Macfarlane com os atores Mila Kunis and Mark Wahlberg.
O diretor Seth Macfarlane com os atores Mila Kunis e Mark Wahlberg.

Nota: 3,5 de 5,0.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s