Versátil lança O CINEMA DE HITCHCOCK, digistack com 3 DVDs, que reúne 6 clássicos do mestre do suspense.

10847957_818546404869219_7342275645226165065_n

Por Calil Neto

Corram fãs do Hitch!!!!! A Versátil lança em fevereiro de 2015, em exclusividade com a Livraria Cultura, O CINEMA DE HITCHCOCK, digistack com 3 DVDs que reúne 6 clássicos de Alfred Hitchcock, o mestre do suspense. A caixa apresenta todos os filmes em inéditas versões restauradas, além de quase duas horas de vídeos extras, incluindo documentários e um depoimento do diretor Guillermo Del Toro.

O lançamento está marcado para o dia 06 de fevereiro de 2015 e a pré-venda antecipada já começou na Livraria Cultura. COMPRE O SEU AQUI!

http://www.livrariacultura.com.br/p/cinema-de-hitchcock-o-pack-3-dvds-42753181

Abaixo todas as informações sobre esse grande lançamento:

DISCO 1

REBECCA, A MULHER INESQUECÍVEL (Rebecca, 1940, 131 min.) Com Joan Fontaine, Laurence Olivier e George Sanders. Jovem humilde se casa com um homem rico. Quando ela se muda para a mansão do novo marido, vive sob a sombra de sua ex-mulher, que todos amavam e morreu de forma trágica.

O HOMEM QUE SABIA DEMAIS (The man who knew too much, 1934, 75 min.) Com Peter Lorre, Leslie Banks e Edna Best. Casal de ingleses tem sua filha sequestrada após um agente secreto lhes contar, instantes antes de morrer, de um plano contra um importante governante estrangeiro.

DISCO 2

CORRESPONDENTE ESTRANGEIRO (Foreign correspondent, 1940, 121 min.) Com Joel McCrea, Laraine Day e George Sanders. No início da Segunda Guerra, John Jones é repórter de um jornal de Nova York. Um importante tratado está para ser assinado e ele recebe a missão de trazer as notícias sobre a guerra na Europa.

OS 39 DEGRAUS (39 Steps, 1936, 86 min.) Com Robert Donat, Madeleine Carroll e Lucie Manheim. De férias em Londres, Richard conhece uma mulher misteriosa que lhe diz algo sobre o um homem que está sendo perseguido por envolvimento em uma trama de espionagem. A moça morre e ele decide resolver o mistério.

DISCO 3

QUANDO FALA O CORAÇÃO (Spellbound, 1945, 118 min.) Com Ingrid Bergman e Gregory Peck. O renomado psiquiatra Edwardes começa a trabalhar como diretor de uma clínica para doentes mentais, onde se envolve com uma bela psiquiatra. Cenários de sonhos criados por Salvador Dalí.

INTERLÚDIO (Notorious, 1946, 102 min.) Com Gary Grant, Ingrid Bergman e Claude Rains. Uma mulher é utilizada pelos Estados Unidos para espiar um grupo de nazistas na América do Sul. Durante sua missão, se envolve com um agente americano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s