GAMES: Tesla Effect: A Tex Murphy Adventure é um jogo para se ter orgulho.

teslaheader

Por Calil Neto

Comecei a jogar o sexto jogo da franquia Tex Murphy, Tesla Effect, antes conhecido como Project Fedora, sabendo que a jornada será longa e não será fácil como não foram os outros jogos da série, e estou gostando muito. O jogo teve uma melhora gráfica significativa e foi muito bem realizado. Foi o jogo melhor produzido do detetive até então. O jogo também está mais dinâmico.

O jogo arrecadou fundos através do KickStarter em campanha bem sucedida, e pelo que joguei até agora, capricharam para valer no jogo. Como os três jogos anteriores (Under a Killing Moon, The Pandora Directive e Overseer), o game tem atores reais, com belíssimas interpretações, e uma estória e roteiro dignos de um clássico de ficção científica.

Durante a jogatina, temos alguns flashbacks de jogos anteriores, com Chris Jones mais novo, desde o Mean Streets (antes da fase live action), para facilitar o entendimento do jogador e refrescar a memória dos jogos passados. Só para relembrar o último jogo da franquia saiu em 1998, isto é, houve um longo período de hiato, para que um novo jogo saisse do papel.

No começo do jogo, Tex Murphy perdeu a memória, não sabe se sua namorada Chelsee está morta ou não, e envolvido mais uma vez em um caso misterioso.

Parabéns a todos os envolvidos, produtores, atores, e cia. Belíssimo adventure, prazeroso de se jogar. Jogo de dar orgulho aos fãs de Tex Murphy.

Á venda no Steam e no GOG

Nota: 5,0 de 5,0.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s