Você sabia?

DANNON ACTIVIA JAMIE LEE CURTIS

Por Calil Neto

Você sabia que a atriz and Scream Queen Jame Lee Curtis, dos clássicos Halloween (1978) e A Morte Convida para Dançar (1980), é filha dos também talentosíssimos Janet Leigh (1927-2004) e Tony Curtis (1925-2010).

Para quem não sabe, Janet Leigh é a belíssima loira, no papel de Marion Crane, que é assassinada na cena antológica do chuveiro no filme Psicose (1960), de Alfred Hitchcock, em seu papel mais (conhecido) e marcante da carreira no cinema.

Janet com a filha.
Janet com a filha.

Janet trabalhou também com o diretor Orson Welles, atuou ao lado de Kirk Douglas e contracenou com Frank Sinatra, no suspense Sob o domínio do Mal (1962).

Em 1950, Janet conheceu o garanhão Tony Curtis, que casou seis vezes ao todo na vida, e também teve uma carreira de sucesso e glamour na sétima arte, sendo um dos grandes destaques no filme clássico Quanto mais quente Melhor (1959), ao lado de  Marilyn Monroe e Jack Lemmon.  

Tony também participou de outro clássico-marco- do cinema norte-americano, o épico Spartacus (1960), de Stanley Kubrick. ao lado do galã Kirk Douglas.  

Jamie Lee Curtis com os pais.
Jamie Lee Curtis com os pais.

Nota-se que Toni e Janet obtiveram êxito em suas duradouras carreiras no cinema, estando em contato de pessoas ilustres e icônicas, dentro e fora dos sets de filmagem, o que não foi diferente na vida e trajetória da filha Jame Lee Curtis, que obteve um relativo e notável sucesso.

CONCLUSÃO: Jame Lee Curtis herdou o talento, e muito bem, dos FAMOSOS PAIS.

Os próximos projetos de Jame Lee Curtis são o filme baseado na série Veronica Mars (2014), La Vida Robot (2014) e Spychosis (2015).

halloween-jamie-lee-curtis

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s