A Entidade (2012).

A Entidade (2012)

Por Calil Neto

Dirigido por Scott Derrickson (O exorcismo de Emily Rose) e produzido por Jason Blum (Atividade Paranormal, The Lords of Salem, Sobrenatural), e estrelado por Ethan Hawke (The Purge), A Entidade (Sinister), é um dos terrores que surpreendeu o público e a crítica em 2012.

O ator Ethan Hawke na trama faz o papel de um escritor de livros criminais de sucesso do passado, que tenta emplacar seu novo livro e alcançar novamente a fama e notoriedade. A grande questã (rs…) é que Hawke se muda com a família para uma nova casa onde uma família foi assassinada e enforcada em uma árvore, e agora quer desvendar o polêmico crime.

sinister_2360394b

Hawke encontra uma caixa de filmes 8mm no sótão superior da casa e passa a investigar os assassinatos.

Estaria um serial killer envolvido nesses crimes ou será algo sobrenatural que se esconde pela casa e seus arredores?

A Entidade é uma produção que envolve simbologia, deuses e até ocultismo, e vou parar por aqui para não estragar mais a graça de você leitor. Vale a pena dar uma conferida!!!!

20527284

O filme teve a indicação, na categoria de melhor filme de terror no Empire Movie Awards 2013, promovida anualmente pela revista britânica Empire, mas infelizmente perdeu para o filme da Hammer Films, A Mulher de Preto (2012), com o nosso eterno Harry Potter, Daniel Radcliffe como protagonista.

A Entidade teve o orçamento modesto de 3 milhões de dólares, arrecadando na primeira semana de exibição nos EUA 17 milhões de dólares: motivo ideal para os responsáveis comemorarem e já cogitarem uma sequência para o filme.

Nota: 3,0 de 5,0.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s