É confirmada a segunda temporada de Bates Motel

Bates Motel (2013)

Por Calil Neto

Três episódio de Bates Motel foram ao ar, e o canal A&E anunciou a renovação da série para sua segunda temporada, que terá um total de dez episódios, com previsão de estreia para 2014.

Estrelada por Vera Farmiga e Freddie Highmore, a série é um prelúdio para o filme Psicose, só que ocorre no tempo presente, com direito a celulares de última geração e vida moderninha.

A série estreou nos EUA em março de 2013 conquistando a média de 4.5 milhões de telespctadores, com 2.5 milhões entre o público alvo (18-49 anos), somando a audiência em DVR, segundo informou o canal em nota divulgada à imprensa. A série vem mantendo a média de 2.9 milhões ao vivo, com 1.2% entre o público alvo.

Ainda não há previsão de estréia da primeira temporada no Brasil.

Anúncios

3 comentários sobre “É confirmada a segunda temporada de Bates Motel

  1. Já me soa mega desnecessário um prequel para Psicose. Deixa a história lá quieta, ela é boa da forma que foi feita. E como não assisti nenhuma das sequencias, eu as ignoro por completo. E creio que mesmo se as tivesse assistido continuaria as ignorando.
    Mas voltando a série, isso me cheia ao que eles fizeram com o seriado do Terminator, este lance de trazer para os tempos atuais para atrair mais audiência. Faz logo algo “original” e se alguém falar que é plagio de Psicose diz que é homenagem. Acho até mais honesto que isso. Mas como sou um jovem velho rabugento, digo tudo isso sem ter assistido nada do seriado. Fazer o que…

  2. Acho legal eles fazerem essa homenagem ao Psicose, mas na minha opinião não deveriam trazer o prequel para os dias atuais como o uso de celulares pelos personagens, por exemplo. Como falei hoje com o Edu Aurrai, do Sexta Meia-Noite, acho que o seriado deve ter entre 3 ou 4 temporadas no máximo. Não tem muita coisa para eles criarem além da relação tumultuosa entre mãe e filho, e o assassinato da mãe Norma, pelo próprio filho. Tomara que dê certo o seriado e não estrague o trabalho realizado pelo mestre Hitchcock.

  3. Caro Calil, concordo que atualizar a história é um erro, Boardwalk Empire está ai para mostrar ser plenamente possível fazer uma séria de época e agradar a mesma parcela do publico. Mas quando eu for assistir este série farei o possível para desassociar ela do Psicose original.
    Quanto ao número de temporadas, depois de colocar celulares na jogada não duvido de mais nada, enquanto tiver fazendo sucesso teremos mais e mais. E só Deus sabe o que vão fazer para encher linguiça e manter o seriado no ar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s