Zumbis na Neve terá sequência…

Zumbis na Neve (2009)

Por Calil Neto

Para quem curtiu Zumbis na Neve (Dead Snow), lançado em 2009, temos uma novidade!!! O filme ganhará uma continuação em breve. 

Segundo o site Screen Daily, o diretor do filme, o norueguês Tommy Wirkola, retornará para comandar a sequência, que terá o título de Dead Snow: War of the Dead

Na trama, o único sobrevivente do ataque de zumbis nazistas terá que enfrentar um exército ainda maior de mortos-vivos com a ajuda do Esquadrão Zumbi, que é uma gangue de matadores profissionais de monstros comedores de carne humana.

 E aí, vai encarar?

Como comprovação do sucesso do primeiro filme, realizado a um custo de apenas U$S 800 mil, Zumbis na Neve rendeu o dobro, U$S 1,67 milhão, nas bilheterias norueguesas.

Repito!!! Vai encarar?

Anúncios

3 comentários em “Zumbis na Neve terá sequência…

  1. Dead Snow é um filme divertidíssimo, valeu a pena assistir, e espero que a continuação não deixe a peteca cair. A pena é saber que não passará nos cinemas daqui, talvez em circuito de festivais, o que já é um ótimo começo. Vou conferir com certeza.
    É ótimo ver que existe muito cinema bom de entretenimento sendo feito fora de EUA, terra que a muito já esgotou sua criatividade. Eles tem os zumbis picolés deles, mas nos não ficamos atrás, estamos muito bem representados pelos filmes do Rodrigo Aragão, em especial o “Mangue Negro”. Até onde me lembro é a melhor iniciativa no assunto feito em terras tupiniquins. Além de um filme muito bom. Tá ai um filme que também merece uma sobrevida.

  2. Tomara mesmo Felipe que a continuação de Dead Snow supere o original, valendo lembrar que as distribuidoras nacionais tratam com descaso muitos filmes do gênero horror, sendo Dead Snow um exemplo.

    Já falando de Rodrigo Aragão, ele é um dos grande talentos brasileiros na atualidade na realização de filmes do gênero, e lança agora em 2013, o terceiro filme de sua trilogia, Mar Negro. Vale a pena prestigiar seus filmes e outros do cinema nacional!!!!

  3. Tive a grande sorte de assistir aos dois filmes do Rodrigo Aragão numa sessão de meia-noite em uma maratona cultural que teve em minha cidade. Já tinha assistido à “Mangue Negro”, mas o “A Noite do Chupacabras” era completamente desconhecido para mim até aquele momento. E devo dizer que foi uma ótima surpresa, o filme é muito bom.
    Vi ao trailer do próximo filme dele, e já estou muito animado para assisti-lo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s