Um Drink no Inferno (1996).

Por Calil Neto

Um Drink no Inferno (From Dusk till Dawn) é uma clássica produção de horror trash de 1996, dirigido por Robert Rodriguez e escrito e produzido por nada mais nada menos que seu compadre Quentin Tarantino, que também atua na obra em questão.

(A trama é a seguinte…)

Dois irmãos foragidos da polícia americana, com dinheiro roubado em uma mala, tentam atravessar a fronteira e chegar ao México.

O contato no México dos irmãos Seth Gecko (George Clooney) e do louquinho Richard Gecko (Quentin Tarantino) é Carlos, que os encontrará ao por do sol, em um bar e boate de striptease para motoqueiros e caminhoneiros, conhecido como Titty Twister. 

E é nesse local… que o bicho vai pegar…, após os irmãos Gecko seqüestrarem um pastor (Harvey Keitel) e sua família em um hotel (motel?) pacato na estrada.

Cabeças irão rolar e muito sangue pingar na tela. E muitos homens e mulheres vampiros vão querer sugar o sangue dos irmãos Gecko e dos freqüentadores de “Titty Twister”. 

O  longa tem grande elenco, como George Clooney, Quentin Taratino, a belíssima Salma Hayek, no papel de uma dançarina com cobras, o mito Danny Trejo, como o bartender Razor Charlie e Tom Savini (que além de ator, é diretor, e também maquiador e técnico em efeitos especiais) como o todo armado Sex Machine.

Conseguirá George Clooney…. ops… Seth Gecko e a galera toda do bar macabro fugir da maldição vampiresca que impera em Titty Twister ? Seth e o irmão conseguirão chegar à cidade de El Ray?

Um Drink no Inferno teve a continuação Um Drink No Inferno 2 – Texas Sangrento ( From Dusk Till Dawn 2: Texas Blood Money) de 1999; e o prequel do primeiro filme Um Drink no Inferno 3 – A Filha do Carrasco (From Dusk till Dawn 3: The Hangman’s Daughter)  de 2000. Em 2014. ganhou um seriado para a televisão: Um Drink no Inferno.

Para quem gosta de ver sangue, monstrengos bem maquiados, e trashismo de primeira é mais uma grande obra da parceria de Robert Rodriguez e Tarantino imperdível.

Gostou?
Gostou?

Nota: 3,0 de 5,0.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s